Cultura & Eventos | 18/01/2024

Programação do Carnaval 2024 em Louveira irá contar com atrações para todas as idades

Escolas de Samba, Bandas de Carnaval e Oficinas Culturais compõem a programação especial de Carnaval que tem sido preparada pela Prefeitura

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, está finalizando os últimos preparativos para a programação do Carnaval 2024, que acontecerá nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro na Estação Ferroviária de Louveira.

Com uma grande festa e atividades para toda a família, a folia contará com trio elétrico nos dias 10 e 12, onde as quatro Escolas de Samba (Império Paulistana, Chiuaua, Tradição e Vila Pasti) irão acompanhar todo o percurso com muita alegria e música boa. Além disso, haverá bandas de carnaval, tendas, food trucks, oficinas culturais gratuitas de customização de roupas e acessórios de carnaval e outras atrações.

Em breve será divulgada toda a Programação do Carnaval 2024, que acontecerá na Estação Ferroviária de Louveira.

Prepare sua fantasia e venha fazer parte dessa folia, a cidade está pronta para receber você e sua família com muita música e alegria.