Educação | 26/07/2018

Professores da Rede Municipal participam de aperfeiçoamento pedagógico

formação educativa 01.JPG

Na terça-feira (24), os professores da Rede Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental participaram de um encontro para desenvolver e planejar as práticas pedagógicas. O objetivo é oferecer a melhor didática para os alunos.

Os professores de Educação Infantil realizaram a formação na CECI Pequenos Brilhantes, onde trabalharam as competências socioemocionais na escola, desenvolvendo aprendizagens significativas.

Na Secretaria Municipal de Educação, os professores de 5.º ano do Ensino Fundamental analisaram o resultado do simulado do material "Aprova Brasil", que norteia o trabalho do professor e avalia a Rede Municipal.

Esta formação é parte do Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo (HTPC) e acontece em 4 encontros com duas horas de duração.