Coronavírus | Covid-19 | 20/03/2020
PROCON informa canais de atendimento a distância
O PROCON Municipal em virtude da Pandemia que estamos atravessando com o Coronavírus e considerando como medida de preocupação pedimos que os consumidores evitem se deslocar até a sede do PROCON, assim disponibilizamos os seguintes canais de atendimento:
- E-mail:proconlouveira@gmail.comproconatendimento@louveira.sp.gov.br
Aplicativo:
- @proconsp
- Site: www.procon.sp.gov.br
Assim solicitamos aos consumidores que encaminhem suas reclamações pelos canais à distância, preenchendo o formulário de reclamação (modelo anexo) que pode ser enviado por e-mail.
Link do formulário: http://louveira.sp.gov.br/arquivos Procurar por Formulário Reclamação- 16 03 2020
Orientamos aos consumidores para que aguardem a normalização do serviço do Procon, se o problema não for urgente.
A fim de se resguardar e evitar a perda de prazo registrem sua reclamação nos Canais à Distância das empresas (e-mail, site, SAC e WhatsApp).
A Coordenação.