Serviços Públicos | 22/11/2023

Prefeitura segue com tapa-buraco Monterrey e zeladoria em diversos pontos da cidade

​As equipes da Secretaria de Serviços Públicos fizeram a construção de calçada Jd. Niero (Rua Estácio de Sá), e zeladoria no Jd. 21 de Março, Vila Bossi, Jd. Santo Antônio e outros locais

Em atendimento a um intenso cronograma de ações da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura realiza nesta quarta-feira (22) os serviços de zeladoria, com roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana em diversos pontos da cidade, inclusive limpeza de bueiros.

Também foram realizadas ações no Jd. Niero - construção de calçada na Rua Estácio de Sá. O cronograma também incluiu operação Tapa-buraco no Monterrey na Av. Glalicho, Av. Adil e Rua Quiprocó.

Roçada

- Estação Ferroviária

- CS3 (Unidade Básica de Saúde)

- Pista de Skate Daniel Massari