Desenvolvimento Urbano | 24/01/2024

Prefeitura revitaliza Centro Comunitário do Jd. Niero

​O local passa por uma reforma completa, com troca na parte elétrica, reforma dos banheiros, instalação de forro e reforma no telhado e reforço na segurança

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realiza uma revitalização no Centro Comunitário do Jd. Niero. A reforma inclui a parte elétrica, com novo sistema de iluminação, hidráulica, troca de revestimentos na área interna, melhorias do piso externo, reforma dos banheiros, inclusive com unidade adaptada para pessoas com deficiência e demais manutenção de toda estrutura.

“A situação do prédio estava degradante e era até perigoso porque as crianças utilizam o espaço quando vem brincar na quadra, e com a reforma, vai ficar bom para todo mundo usufruir”, disse Elias, um dos funcionários que atua na obra.

O Centro Comunitário faz parte da área de lazer do bairro, localizada na R. Hermes da Fonseca, onde também estão a quadra, a cancha de bocha e malha, inaugurada em 2023 pela atual gestão, e o parquinho com brinquedos para as crianças. O local é um importante ponto de encontro para os moradores do bairro.