Desenvolvimento Econômico | 14/09/2023

Prefeitura reúne empreendedores para feira de negócios em São Paulo

Em parceria com o Sebrae Aqui Louveira, a Secretaria de Desenvolvimento viabiliza a visita dos empreendedores à feira no dia 16 de outubro; as inscrições devem ser feitas online (CLIQUE AQUI)

Com objetivo de estimular novas oportunidades de negócios no município, a Prefeitura promove, em parceria com o SEBRAE Aqui Louveira, uma visita técnica à Feira do Empreendedorismo, que acontece na SP Expo, na capital paulista, no dia 16 de outubro.

Serão 42 vagas para empreendedores, entre pessoas físicas ou jurídicas. O ônibus sairá às 8h do Sebrae Aqui Louveira, localizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), com retorno previsto para às 18h.

Na oportunidade, os empreendedores terão a oportunidade de conhecer as atrações da Feira: arena business place, arena de games, arena de conhecimento, com diversas palestras, arena ESG - negócios sustentáveis, arena Sebrae & Tik Tok, arena pitch - franquias, cidade empreendedora, comitê paralímpico brasileiro, do campo a mesa (agro), espaço empreendedores do amanhã, Loja do Futuro, Mais Turismo - mais negócio, Munda da Inovação, Sebrae Delas, Sebrae para Startups, Sebrae Trade Negócios Globais e também conhecer soluções de crédito. A Feira do Empreendedor acontecerá de 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo, um dos mais modernos locais para eventos do País.

Esta é mais uma importante ação da Prefeitura de Louveira no sentido de criar novas possibilidades e um ambiente favorável para ao empreendedor.

Os interessados devem entrar em contato com o Sebrae Aqui Louveira:

Endereço: Rua Ângelo Steck, 410 - Vila Nova

Contato: (19)3848-4143 | (19) 99600-3275 (whatsapp)

e-mail: sebraeaquilouveira@gmail.com