Esporte, Lazer e Juventude | 27/11/2023

Prefeitura realiza troca de faixas na modalidade de Jiu Jitsu.

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizou no último sábado (25), a troca de faixa de 40 alunos do Jiu Jitsu no núcleo do Jardim Esmeralda, os alunos receberam novas graduações na modalidade. Os alunos são todos moradores na cidade, e fazem parte da Escolinha de Esporte do Núcleo Esmeralda, que teve início neste ano, no programa de descentralização das modalidades esportivas.

O evento contou com a presença do Prefeito Estanislau Steck, do Secretário de Esporte, Lazer e Juventude Erasmo Tarallo e teve a organização técnica do Professor Fábio Junior, que agradeceu a presença dos pais e familiares, além de ressaltar a estrutura que é fornecida pela prefeitura de Louveira.

“Agradeço a todos os profissionais envolvidos, ao empenho dos professores e alunos, e especialmente aos pais que confiam no nosso trabalho”, agradeceu o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.