Educação | 28/05/2020

Prefeitura realiza reforma e adequações em mais uma escola da rede municipal

Pensando sempre no bem estar e na segurança da infraestrutura de alunos e profissionais da Educação, a Prefeitura de Louveira realiza reforma e adequações no CEIL (Centro Educacional Integrado de Louveira) do bairro Santo Antonio.

Através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, outras escolas da rede municipal também estão em reforma e manutenção como a EMEI Nicolau Finamore e EMEF Vila Pasti.

O CEIL Bairro está recebendo uma reforma completa no prédio da escola, piscina, ginásio e no campo de futebol.

Prédio da escola

Para garantir mais segurança e conforto para alunos e servidores da Prefeitura, o prédio recebe novo gradil; reforma no telhado com troca das telhas, impermeabilização e troca parcial de calhas; troca das portas de madeira, janelas e porta de entrada; reforma no muro dos fundos; troca dos pisos da cozinha e banheiros; reforma do piso da escola; readequação do acesso à Secretaria; pintura interna e externa; adequações das instalações elétricas e dos drenos do ar condicionado; melhorias no sistema de drenagem do estacionamento e construção de 320 m² do piso em concreto do playground e 100 m² de piso emborrachado.

Piscinas

Outra parte da reforma está sendo na acessibilidade e segurança das piscinas com a execução da rampa de acesso com 54 m², reforma da rampa e escada e manutenção com troca parcial do revestimento e impermeabilização, readequação dos ralos e instalação do guarda corpo.

Além disso, o espaço irá receber pintura total, reforma do piso do vestiário, alvenaria de fechamento entre os prédios e melhorias no sistema externo de drenagem.

Ginásio

O ginásio também recebe reforma no telhado com a troca das telhas, pintura total, reforma dos vestiários com o piso de porcelanato e adequação das esquadrias, novo fechamento com 860 m² de muro e 70 m² de gradil próximo à piscina e instalação de 344 m de rede laminada, adequação das instalações elétricas e no sistema de drenagem.

Campo de Futebol

O campo de futebol irá receber 88 m de calha.