Serviços Públicos | 16/01/2024

Prefeitura realiza ações de zeladoria, cata-treco e operação tapa-buraco nesta terça (16)

A zeladoria acontece no Vila Nova, Jd. Lago Azul II, entre outros bairros; o cata-treco acontece no Jd. São Francisco, Jd. Diamante e Jd. Lago Azul; já o caminhão cata-treco passa pelo Jd. 21 de Março, Ponte Preta, Rainha e mais 11 pontos da cidade

Em atendimento a um intenso cronograma de ações nos espaços públicos, a Prefeitura realiza nesta terça-feira (16), por meio da Secretaria de Serviços Públicos, os serviços de zeladoria, com roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana em diversos pontos da cidade, inclusive limpeza de bueiros.

O cronograma também inclui a operação Tapa-buraco, realizada no Jd. São Francisco (Rua Pedro Chiqueto), Jd. Diamante (Ângelo Chicalhone) e Jd. Lago Azul (Rua Silvio Bevegnu).

Os serviços de zeladoria foram realizados nos seguintes locais:

Cata-treco

- Vila Pasti