Finanças | 15/03/2013

Prefeitura prorroga pagamento da cota única e da 1ª parcela do IPTU para o dia 28/03

Divulgação / PML

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Finanças e Economia, prorrogou o prazo para o pagamento da cota única (com 5% de desconto) e da 1ª parcela do IPTU 2013, do dia 15/03  para o dia 28/03. Os contribuintes deverão realizar os pagamentos diretamente na Prefeitura, no setor de Cadastro Imobiliário, das 9h às 16h.  Nos dias 21 e 22/03 não haverá expediente no Paço Municipal em virtude do feriado de Aniversário da Cidade.

O secretário de Finanças, Doraci Chicallhoni, explicou que a medida foi tomada devido a falha dos correios na entrega dos carnês “A população não pode ser prejudicada no pagamento do tributo por isso prorrogamos o tempo para o pagamento. Muitos contribuintes não receberam o carnê em tempo  devido a falha de entrega dos correios”, disse Chicalhoni.