Desenvolvimento Econômico | 10/10/2023

Prefeitura promove Feira do Produtor nesta terça (10) com hortifrúti, artesanato, food trucks, som ao vivo e espaço kids

Importante ação para geração de emprego e renda, Feira do Produtor incentiva também o cicloturismo, o fortalecimento do artesanato da cidade, e os produtores rurais, já que os produtos de hortifrúti são de origem da agricultura familiar

Acontece nesta terça-feira, 10 de outubro, mais uma edição da tradicional Feira do Produtor, com produtos diretamente do campo, artesanato, praça de alimentação e atração musical. A Feira é realizada todas as terças na Estação Ferroviária, das 16h às 20h30 e faz parte do pacote de ações da Prefeitura, implantado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para fomento da economia em Louveira.

A Feira valoriza a produção da agricultura familiar, com grande variedade de frutas, legumes, verduras e hortaliças. O visitante também contra outros itens como café torrado e moído, temperos e queijos variados, além de doces caseiros, e praça de alimentação com opções diversificadas, como lanches, crepes, pastel, espetinhos, doces caseiros, produtos de milho verde, entre outros.

A Feira também tem expositores de artesanato, praça de alimentação, brinquedos infláveis para as crianças e som ao vivo. Além da Feira do Produtor, Louveira possui mais quatro feiras ao ar livre. Confira os dias e horários:

 

Feiras diurnas

- Às quartas-feiras

Das 5h às 13h

Av. José Niero - Centro

- Aos domingos

Das 5h às 13h

Praça da Igreja Padre Pedro Sanches - Bairro Santo Antônio

Feiras noturnas

- Às quartas-feiras

Das 16h às 20h30

Rua Uva Patrícia, 131, no Terra da Uva

*Com atração musical e brinquedos

- Às sextas-feiras

Das 16h às 20h30

Na Praça da Bica, no Santo Antônio