Saúde | 21/02/2013

Prefeitura promove apresentação de projetos sobre drogas em andamento no município

Divulgação

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Saúde  realizará uma reunião no próximo dia 26 de fevereiro, às 14h, na UBS Dra. Lucilene Mosca Melin para a apresentação dos projetos desenvolvidos a respeito de prevenção/ atenção com os usuários de drogas. O evento será realizado em parceria com as secretarias da Assistência Social; Esportes, Cultura e Lazer; Educação e Segurança.

De acordo com a secretária de Saúde,  Pâmela Mango, “o objetivo deste encontro é que cada Secretaria divulgue os trabalhos que estão sendo realizados sobre Prevenção eTratamento das Drogas e que juntos possam buscar opções para melhorar a atenção às Drogas”.