Segurança | 11/12/2023

Prefeitura inicia “Operação Natal Seguro” nesta segunda-feira (11)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Guarda Municipal da Secretaria de Segurança, inicia na data de hoje (11), a “Operação Natal Seguro”. Esta iniciativa tem como principal objetivo intensificar as ações de segurança tanto aos comerciantes como aos consumidores durante o período festivo de compras do Natal.

A ação abrangerá uma intensificação da fiscalização nas proximidades das áreas de maior comércio e movimentação de pessoas, incluindo os horários estendidos do comércio local para atender às demandas do mês de dezembro.

Além do patrulhamento ostensivo, os Guardas Municipais também participarão ativamente de outros eventos natalinos que ocorrerão pela cidade, assim como foi realizada na chegada do Papai Noel, na Estação Ferroviária, que aconteceu no sábado (9) e na Praça Pedro Sanches, do Santo Antônio, que aconteceu no domingo (10).

Essa abordagem ampla busca não apenas proteger as áreas comerciais, mas também contribuir para a segurança e tranquilidade da comunidade durante as celebrações natalinas.