Esporte, Lazer e Juventude | 16/08/2023

Prefeitura entrega novos uniformes para mais de 500 alunos do Programa Atleta do Futuro

Em mais um importante investimento no Esporte, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com o Serviço Social da Indústria – SESI, realizou no último sábado (12), o cerimonial de entrega dos novos uniformes aos alunos e alunas do Programa Atleta do Futuro. O evento contou com a presença do Vice Ricardo Barbosa que estava representando o prefeito Estanislau Steck, do secretário Erasmo Tarallo (Esporte), do Coordenador de Relacionamento do SESI Yagho F. Avanzi e dos Vereadores Helinho e Leandro Lourençon. 

“Estamos concretizando agora mais uma fase da entrega dos uniformes para os alunos das equipes de competição do esporte. Já fizemos algumas entregas no ano passado e também no primeiro semestre desse ano, e é importante ressaltar que priorizamos a qualidade dos materiais, dos tecidos. Temos investido em todos os aspectos do Esporte em Louveira, tanto estruturais, com reformas em áreas de lazer. Queremos proporcionar cada vez mais oportunidades e mais vagas nas atividades esportivas que a Prefeitura oferece à população e esta parceria com o SESI é um dos caminhos, com 62,5% a mais de vagas em relação ao ano passado, que é fundamental para atendermos ainda mais e com mais qualidade”, destacou o prefeito Estanislau Steck.

Após o cerimonial de entrega, os alunos puderam vivenciar atividades relacionados ao esporte, como também brinquedos infláveis, cama elástica, algodão doce e pipoca a vontade. O Programa Atleta do Futuro, atende em Louveira as modalidades de Handebol, Futsal e Basquete. 

Maiores informações sobre o programa, entrar em contato com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude pelo telefone 3878-1357 (Whatzapp).