Fumhab - Habitação | 29/02/2016

Prefeitura entrega escrituras para moradores do Terra da Uva

casas

Foi uma espera de mais de 10 anos, mas a atual administração vem trabalhando pesado para regularizar lotes e imóveis pela cidade. E vem cumprindo com a promessa. Prova disso foi o evento realizado no último sábado, 27, no bairro Terra da Uva. Cerca de 80 famílias receberam em mãos as escrituras de suas casas, garantindo a liberdade para ampliar ou reformar o imóvel, valorização dos lotes, além de benefícios incalculáveis como tranquilidade, segurança e o sentimento de ser o dono do próprio lar, que culmina na realização por completo do sonho da casa própria.

Estiveram presentes na solenidade de entrega o prefeito Junior Finamore, vereadores, secretários e demais autoridades locais. “Estar aqui hoje é uma satisfação e eu me sinto muito emocionado, pois já havíamos prometido isso aos moradores, em época de campanha. E agora estamos efetivamente realizando o sonho de cada uma dessas famílias.” O prefeito ainda destaca que Louveira ainda tem muitas casas sem escrituras. Para o superintendente da Fundação Municipal de Habitação Social, Nelson Eduardo Ormenese, a população pode ficar tranquila quanto às regularizações. “Nós da Fumhab estamos trabalhando firme e outros bairros já estão na programação, como Jardim Amazonas, Vista Alegre, Vila da Conquista, Belo Horizonte, Fixa Azul e Colinas da Bela Vista.”