Administração | 04/04/2023

Prefeitura de Louveira recebe currículos de estudantes com interesse em estágio

A Prefeitura de Louveira está recebendo currículos de estudantes com interesse em estágio. O objetivo é criar um banco de currículos que vai facilitar a captação de candidatos para futuras vagas, que através do Departamento de Recursos Humanos, vai encaminhar os perfis de acordo com as necessidades da Secretaria solicitante. A ação faz parte da gestão do prefeito, Estanislau Steck, que um dos objetivos é gerar emprego e capacitação para os moradores de Louveira.

“O banco de talentos, além de ajudar os estudantes a cumprirem com o estágio obrigatório do curso, também tem o objetivo de proporcionar muitas vezes uma primeira oportunidade de emprego. Convidamos os estudante para aproveitarem este momento para que num futuro tenham a chance de fazer parte do quadro de servidores da Prefeitura de Louveira. Contamos com vocês para proporcionar ainda mais ideias, inovações e estratégias vistas no ambiente acadêmico para implantação em nosso município. Juntos vamos tornar Louveira uma cidade cada vez melhor para todos”, disse o prefeito, Estanislau Steck.

Os estudantes interessados devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@louveira.sp.gov.br, com o assunto mencionando a área pretendida (por exemplo: CONTABILIDADE).

“A partir desse banco de currículos, a Prefeitura de Louveira vai entrar em contato com os candidatos conforme as vagas abrirem. É importante que as informações de contato no currículo estejam atualizadas”, disse o secretário de Administração, Marcelo Souza.

O valor da bolsa é de R$ 1.506,00 mensais + R$ 9,00 de vale transporte por dia útil.

A carga horária é de 6 horas diárias, sendo flexível de acordo com a Secretaria responsável.

O estudante deverá estar regularmente matriculado no curso.