Serviços Públicos | 24/01/2013

Prefeitura de Louveira realiza Operação Tapa-buracos na cidade

Divulgação

A Prefeitura de Louveira, por meio da secretaria dos Serviços Públicos está realizando a operação tapa-buracos e a limpeza pública no município.

“Intensificamos o trabalho para restaurarmos as vias. Primeiramente estamos atuando onde há maior fluxo, como avenidas e ruas principais. Em seguida, os serviços serão executados de acordo com a demanda”, explicou José Clodoaldo Martins, secretário de Serviços Públicos.  Segundo ele, o aparecimento de buracos nas vias públicas intensificou durante os últimos meses devido às fortes chuvas de verão que, com  o grande volume de água, tem causado erosão do solo nas ruas de terra e os buracos na camada asfáltica. De acordo com o secretário, mais de 200 locais já foram restaurados na região central e no bairro Santo Antônio.

Nos bairros como Monterrey, Arataba e Estiva, onde grande parte das ruas são de terra, as máquinas estão trabalhando no nivelamento para que os motoristas e pedestres possam trafegar sem maiores transtornos.