Esporte, Lazer e Juventude | 11/01/2023

Prefeitura de Louveira oferece 400 novas vagas nas diversas modalidades esportivas

    A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, iniciam em fevereiro as inscrições para as diversas modalidades disponíveis nas Escolinhas de Esporte da Prefeitura, que são zumba, handebol, basquete, vôlei (infantil, juvenil e adulto), vôlei adaptado, futsal, futebol (masculino e feminino), taekwondo, judô, karatê, jiu-jitsu, yoga, corrida de rua, natação infantil, capoeira, tênis de campo, skate e escalada. 

    Com o objetivo de descentralizar as atividades, e assim ampliar as opções, a Prefeitura abre 400 novas vagas, proporcionando à
a todos práticas saudáveis dentro do Esporte e do Lazer. 

    “Esporte é fundamental na vida de todos para o desenvolvimento e qualidade de vida. Queremos proporcionar cada vez mais oportunidades e mais vagas nas atividades esportivas que a Prefeitura oferece à população”, disse o prefeito Estanislau Steck.

    Na segunda quinzena de Janeiro, terá início a Copa Louveira de Futebol e início da categoria de base no voleibol feminino. 

     “Queremos proporcionar cada vez mais oportunidades e mais vagas nas atividades esportivas que a Prefeitura oferece à população. A gestão do Prefeito Estanislau Steck tem trabalhado para investir no acesso ao maior número possível de louveirenses nas mais diversas atividades esportivas da cidade. E é neste caminho que temos trabalhado para ampliar ainda mais em 2023", afirmou o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.