Água e Esgoto | 31/07/2020

Prefeitura de Louveira inicia ligações de água tratada e esgoto na Abadia. Moradores já podem solicitar a sua ligação

Em sequência aos importantes trabalhos em Saneamento Básico realizados na cidade nos últimos anos, a Prefeitura de Louveira iniciará nos próximos dias as ligações de água tratada no bairro da Abadia.

As novas ligações de água na Abadia beneficiarão cerca de 160 residências na Avenida Nossa Senhora da Abadia e na Rua Pedro Lourençon, que passarão a receber água tratada de qualidade pelas modernas redes de abastecimento de Louveira.

Para o morador solicitar a sua ligação de água e esgoto basta encaminhar a documentação listada abaixo através do email: sae.adm.elise@louveira.sp.gov.br, pela plataforma da Agência Virtual https://186.209.49.4:52500/#/login, ou se dirigir até a Rua Silverio Finamore, 1561, Bairro Leitão, com os seguintes documentos:
• RG, CPF e Cartão Cidadão do Proprietário;
• Autorização do Proprietário do imóvel ou Contrato de Locação caso o imóvel seja alugado;
• Matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda;
• Carnê do IPTU (caso exista).

Devido a Pandemira do COVID-19, solicite preferencialmente pelo site ou email
Dúvidas ligue: (19) 3878-9930

Com o investimento em saneamento básico, a Prefeitura também já realizou no bairro os coletores de esgoto do Abadia (dois trechos) que interligam no interceptor do córrego Feta. Foi realizado também a adutora de água que interliga o novo reservatório Santa Isabel ao bairro.

Desde 2013, a Prefeitura praticamente reconstruiu toda rede de água da cidade, com sistema modernizado com a troca das tubulações antigas por novas em PEAD, construção da nova Estação de Tratamento de Água (ETA), outorga da captação do Fetá, nova captação do Rainha, outorga para captação do Capivari, construção da Estação Elevatória (de bombeamento), construção dos nove novos reservatórios duplos em toda a cidade, obras de setorização de água, instalação dos macro medidores e a construção da Primeira Represa da cidade, tudo para que você e sua família tenham água de qualidade nas torneiras das casas, comércios, e industrias da cidade.