Água e Esgoto | 19/03/2014

Prefeitura de Louveira inicia implantação de adutora para melhorar abastecimento do B. Santo Antônio

Foto: Divulgação

A Secretaria de Água e Esgoto deu início a obra de construção da adutora que ligará o reservatório de 4 milhões de litros, localizado no Pq dos Estados,  até a nova passagem da Rodovia Anhanguera. Com a implantação desses 1.470 metros de tubulação, a Prefeitura pretende garantir a continuidade e melhoria do abastecimento de água em todo o Bairro Santo Antônio.

De acordo com o secretário de Água e Esgoto, Sinésio Scarabello, essa é uma importante obra que beneficiará principalmente as famílias localizadas nas áreas onde são registrados os maiores índices de falta de água “Estamos buscando maneiras dereverter a situação  precária do abastecimento de água de Louveira.  A construção desta adutora vem de encontro as inúmeras iniciativas que a Prefeitura está desenvolvendo para melhor atender a população. Além desta obra, outras providencias estão sendo tomadas em diversos bairros, como a implantação de novos reservatórios, mais adutoras e a troca da tubulação antiga para diminuir as perdas e os constantes rompimentos dos canos “, destacou o secretário.