Serviços Públicos | 26/06/2014

Prefeitura de Louveira implanta rede de águas pluviais em viela no Jd. São Francisco

Foto: Divulgação

Esta semana, a Prefeitura de Louveira por meio da secretaria de Serviços Públicos deu início a implantação de uma rede de águas pluviais na viela 89, localizada na Rua José Laercio Bevilaqua, no Bairro São Francisco. A obra atende a uma reivindicação dos moradores daquela região que sofrem com a falta dessa infraestrutura.

Para a dona de casa Zilá Rosa, que está acompanhando toda a obra de perto, a melhoria vai  trazer mais conforto e qualidade de vida para os moradores do bairro  “Há muito tempo que aguardávamos  por esta obra. Temos problemas constantes com a falta de uma rede adequada  para as águas pluviais e com esgoto de algumas residências que estavam  ligados de maneira incorreta  na tubulação e acabavam deixando detritos  expostos em toda viela. Estou muito contente com a atenção dada pela Prefeitura ao nosso bairro”, disse.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Roberto Finamore, outras benfeitorias também estão previstas para serem implantadas naquela região  “Estamos trabalhando para acabarmos com o depósito de lixo que está sendo feito de maneira ilegal naquela rua prejudicando a saúde da população. Também estamos estudando a implantação de mais um ponto de ônibus ”, afirmou.