Esporte, Lazer e Juventude | 26/02/2024

Prefeitura de Louveira abre nesta segunda-feira (26) as inscrições para 1000 novas vagas nas Escolinhas de Esporte

As inscrições devem ser feitas pelo portal do Esporte

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anunciam que a partir desta segunda-feira (26) estão abertas as inscrições para as mais de 1000 vagas em várias modalidades disponíveis gratuitamente à população. A Prefeitura vem trabalhando de forma constante para melhorias e ampliações na estrutura física, para proporcionar ainda mais atendimentos a toda população, visando o aumento gradativo das atividades físicas e esportivas contribuindo na qualidade de vidas dos munícipes. As inscrições devem ser feitas pelo link

600 vagas vão ser destinadas ao novo Centro Esportivo do Burck, nas modalidades de Zumba Adulto, Zumba Kids, Capoeira, Judô, Handebol, Basquete, Mini Vôlei, Futsal e Condicionamento Físico. Os dias e horários, estarão disponíveis no portal do esporte. Outras 400 novas vagas serão disponibilizadas em diversos locais esportivos da cidade. As modalidades que terão novas vagas são: Basquete, Capoeira, Condicionamento Físico, Corrida de Rua, Escalada, Futebol de Campo, Futsal, Ginásticas Artística, Handebol, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Skate, Strong, Taekwondo, Tênis, Vôlei Adaptado, Vôlei de Praia, Vôlei, Xadrez, Yoga e Zumba. Devido a alta demanda, em algumas modalidades como hidroginástica e natação, informações sobre novas matrículas serão veiculadas posteriormente. 

Caso tenha problemas ou dificuldades na inscrição, a Prefeitura sugere o comparecimento na Secretaria de Esporte, na Estrada Miguel Bossi, 358, Capivari, que colaboradores do departamento estão aptos a auxiliar neste processo de inscrição.