Educação | 17/01/2013

Prefeitura de Louveira abre inscrições para Ensino Supletivo

Jasso / PML

A Prefeitura Municipal de Louveira, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, deu início ao período de inscrições para os alunos do EJA – Educação de Jovens e Adultos, que corresponde ao Ensino Supletivo de 1ª a 4ª série. O interessado em cursar o supletivo pode se encaminhar a umas das seguintes instituições de ensino - Emef. Vila Pasti, Emef. Melissa Sicalhoni, ou Secretaria Municipal de Educação, nos horários das 9h ás 11 e das 13h às 16h, portando os documentos necessários (veja abaixo) para efetuar a matrícula.

Mais informações com a Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone (19) 3848-3623.

Documentos necessários:

- fotocópia do RG ou certidão de nascimento;

- fotocópia do comprovante de residência (conta de água, luz, ou telefone) ou do contrato de aluguel;

- 1 foto 3x4

- Declaração de escolaridade