Desenvolvimento Econômico | 17/11/2022

Prefeitura de Louveira abre inscrições para curso gratuito de panetones e doces natalinos

O curso será realizado no NUCCA e terá duração de 36 horas.

A Prefeitura de Louveira, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, oferece 16 vagas para um curso que vai ensinar a fazer panetones e doces natalinos.

O curso é uma parceria com o Sebrae e será realizado nas instalações do NUCCA, o núcleo de capacitação de Louveira.

Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos e ensino fundamental completo.

As aulas serão realizadas entre 23/11 e 05/12, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Para fazer a inscrição, os interessados devem se dirigir ao Nucca, localizado na Rua Antônio Antonioli, 27, Centro, levando RG, CPF e comprovante de vacinação. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número (19) 3878-7432.