Desenvolvimento Econômico | 02/09/2019

Prefeitura convoca beneficiários do Promif para o 1.º Fórum da Agricultura de Louveira

agricultor

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), realiza o 1.º Fórum da Agricultura de Louveira com objetivo de valorizar o produtor rural com programas de incentivo a fruticultura.

Devem participar todos os produtores rurais de Louveira participantes do programa Promif, pois a presença valerá como parte das metas estabelecidas para que continue recebendo o benefício.

O evento começa às 8h com café da manhã e, em seguida, a apresentação dos painéis “PROMIF – Objetivos do programa” e “Apresentação do convênio Embrapa”. O Fórum será realizado no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura e Eventos, que fica na Estrada Miguel Bossi, s/n.º, próximo a Área de Lazer do Trabalhador.