Fumhab - Habitação | 14/10/2017

Prefeitura busca mais moradias para Louveira

fumhab001

Na quinta-feira (05) o prefeito Junior Finamore e o superintendente da fundação habitacional de Louveira (FUMHAB), Nelson Ormeneze estiveram no gabinete do secretário da habitação do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

A reunião teve o objetivo de requerer um posicionamento do CDHU sobre o projeto da construção de 178 apartamentos, além de buscar parcerias para a construção de mais moradias para o município.

Na ocasião, o prefeito e o superintendente da FUMHAB foram informados que a obra vai ser licitada em breve, possibilitando mais moradias para a população louveirense.

Novo conjunto habitacional

O projeto urbanístico vai contemplar mais 178 famílias de Louveira. O popular V será o primeiro conjunto habitacional popular vertical da cidade. Com 8 blocos de apartamentos de 20 unidades e 1 bloco com 18 unidades, divididos em 5 andares e localização privilegiada, o novo conjunto habitacional conta com portaria 24 horas, playground, quadra poliesportiva entre outras facilidades. Já os apartamentos têm 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com até 54m² quadrados.

fumhab001.jpg
fumhab002.jpg