Esporte, Lazer e Juventude | 06/07/2020

Prefeitura avança obras do novo Centro de treinamento de Ginástica Artística

Flexibilidade, crescimento, força, concentração e coordenação motora: a qualidade de vida para crianças e jovens louveirenses promovida pela Ginástica Artística, da Prefeitura de Louveira, que irá ganhar um novo Centro de Treinamento e Ginásio de Competição.

A ginástica artística de Louveira é uma das mais premiadas do Estado de São Paulo e ganhará um novo ”Centro de Treinamento e ginásio de competição”.

O novo local recebe equipamentos modernos de alto rendimento e apropriados para iniciante até nível de competição, além de adequação no portão, arquibancada para 200 pessoas, instalação de guarda corpo, vestiários e banheiros, sala administrativa, instalação de janelas nas laterais do galpão para auxiliar na ventilação, isolamento térmico no telhado, instalações elétricas e hidráulicas, quatro bebedouros, Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA), revestimento das paredes e acampamento da pintura em 749,27 m².

Além disso, o espaço terá estacionamento para atender todos os atletas e visitantes durante as aulas e competições.

A pequena Maria Eduarda Alves dos Santos, de 6 anos, pratica ginástica artística e a mãe Silvana Alves Teixeira elogia a Prefeitura por toda qualidade que sua filha recebe nas aulas. "Ela vem crescendo e desenvolvendo dia após dia. Minha filha ama o que faz e amamos a Ginástica Artística de Louveira. Achamos muito importante essa reforma, pois o local e o ambiente vão ficar mais agradáveis para realizarem o esporte. Esses serviços são muito importantes, pois as crianças crescem mais adaptadas e desenvolvidas", afirma Silvana.

Como participar das aulas

Para participar, basta apresentar o Cartão Cidadão atualizado e aguardar a divulgação das inscrições. A alunos a partir 7 anos podem participar da ginástica artística

Mais informações pelo telefone 3878-1357.

Durante o momento de pandemia as aulas esportivas estão sendo transmitas on-line pelo endereço https://bit.ly/2VInPQU.