Desenvolvimento Urbano | 22/12/2022

Prefeitura atende demanda antiga dos moradores com o início da implementação de calçada na Estrada Pau a Pique

A Estrada do Pau a Pique vai ganhar calçadas novas, a obra está em andamento. Essa é uma demanda antiga dos moradores e traz mais segurança para os pedestres. A obra é realizada no governo do prefeito de Louveira, Estanislau Steck, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

“Quem anda a pé pela Estrada do Pau a Pique tem que andar lado a lado dos veículos que passam, o que apresenta um risco. Com essa obra que estamos realizando, que já é uma antiga demanda dos moradores da região, os pedestres poderão trafegar em segurança pela calçada. Essa será mais uma grande conquista para Louveira”, disse o prefeito, Estanislau Steck.

A obra faz parte de um projeto de implementação de calçadas em outros bairros de Louveira, que vai seguir uma programação a ser definida de acordo com a demanda dos moradores.

“Calçadas são essenciais para a segurança dos pedestres nas vias públicas. Além disso, facilita a locomoção para todos que passam no local, até para os veículos”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Pissulin.