Governo | 22/10/2013

Prefeito vai à Brasília e reitera proposta de pavimentação de ruas pelo PAC 2

Foto: Divulgação

O prefeito Junior Finamore esteve em Brasília na última semana para tratar da destinação de verbas e benefícios para Louveira. Em visita à sede do Governo Federal, Finamore se reuniu com o secretário executivo de Relações Institucionais, Claudinei do Nascimento, para quem reiterou a proposta de recebimento de R$ 5 milhões em investimentos do Governo Federal na pavimentação de ruas da cidade. A proposta integra a segunda fase do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) e já está em análise do Ministério das Cidades.

Acompanhado dos prefeitos de Itupeva e Várzea Paulista, Ricardo Bocalon e Juvenal Rossi, Finamore tratou também da liberação de emendas parlamentares. A principal delas corresponde a R$ 550 mil de investimentos em infraestrutura urbana, destinada pelo deputado federal Luiz Fernando Machado.

Para o prefeito, a visita à capital do País foi “muito proveitosa”. “Conseguimos tratar de diversos benefícios para a nossa cidade, como a liberação de emendas, propostas de melhorias em infraestrutura e a chegada da agência do INSS. É desta forma que vamos estreitando cada vez mais os laços com os governos Federal e Estadual, e com diversos deputados, em busca de melhorias para o desenvolvimento de Louveira”, afirmou.