Governo | 13/01/2014

Prefeito Junior Finanore entrega veículo zero km para o Conselho Tutelar

Foto: Jasso / PML

Na tarde da última quinta-feira, dia 09, o prefeito Junior Finamore realizou a entrega de um veículo zero km para o Conselho Tutelar de Louveira. O carro é um dos itens que integra o kit destinado para a instituição que conta ainda com cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. Os equipamentos são fruto de um convênio entre a  Prefeitura de Louveira e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH).

“Fico muito feliz em fazer a entrega deste carro para o Conselho Tutelar de Louveira. Essa é uma conquista para o nosso município. Que esse carro possa auxiliar  nas inúmeras tarefas do conselho nos cuidados com as nossas crianças e adolescentes”, disse Junior Finamore.

Para a conselheira Cleide Boneto Rosa o carro e os equipamentos vem de encontro as necessidades da instituição “Esse carro chegou em boa hora pois atenderá as demandas do Conselho Tutelar nas suas mais diversas situações de atendimento. Nos trará maior autonomia, sem contar que estará a nossa disposição 24 horas por dia para atender todas as necessidades. Agradeço ao prefeito Junior Finamore e a todos que contribuíram para esta conquista”, afirmou.

A entrega das chaves aconteceu na Prefeitura de Louveira (Palácio das Videiras) e contou com a presença do prefeito Junior Finamore, da vice-prefeita Neusa Orestes, do secretário de Assistência Social Rogério Nóbrega, do vereador Luis Carlos  Rosa e dos conselheiros tutelares.