Governo | 09/01/2014

Prefeito Junior Finamore recebe rainha e princesa da Festa do Figo e Expogoiaba de Valinhos

Foto: Jasso / PML

O prefeito Junior Finamore recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 8, a rainha e a princesa da Festa do Figo e Expogoiaba de Valinhos, Drielli Facarolli e Amanda Lopes, que estiveram em Louveira para a entrega do convite do evento. Para o prefeito de Louveira, a realização das festas que resgatam as tradições das cidades são um  forte incentivo para os agricultores “Além de manter viva a origem e a história de cada cidade, a festa é uma maneira de incentivar os produtores rurais e valorizar o seu trabalho na terra”, disse Finamore.

A Festa do Figo de Valinhos acontece de 18 de janeiro a 2 de fevereiro , no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini  e  conta com shows musicais, completa praça de alimentação, além de exposiçãode frutas, apresentações culturais, feira de artesanato, encontro de carros antigos, parque de diversões e espaços tematizados.