Esporte, Lazer e Juventude | 26/03/2014

Prefeito Junior Finamore participa de evento da CBF em São Paulo

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 24, o prefeito de Louveira Junior Finamore participou do evento da CBF – Confederação Brasileira de Futebol sobre a Copa do Mundo FIFA 2014, realizado no clube Círculo Militar, na Capital.  O jantar, que contou com a presença do presidente da CBF e presidente de honra do PTB Esporte, José Maria Marin,  reuniu diversas figuras de renome da política e do desporto.

Na oportunidade, o secretário estadual de Esportes, José Auricchio Júnior, recebeu a Medalha João Havelange, maior honraria da CBF pelo trabalho realizado em prol da Copa do Mundo, que acontece no Brasil em junho e julho deste ano.  O evento também reverenciou o titular da pasta de Esportes da Capital, Celso Jatene.

Estiveram presentes além do prefeito de Louveira, o deputado estadual Campos Machado, o prefeito de Vinhedo Milton Serafim, o prefeito de Socorro André Bozola e o prefeito de Boituva Edson Marcusso.