Esporte, Lazer e Juventude | 19/02/2013

Praticantes de atletismo de Louveira definem nome do grupo para competições

Divulgação / PML

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Prefeitura Municipal de Louveira reuniu na última quarta-feira (13 de fevereiro) os atletas de corrida da cidade no  Estádio Municipal Vice-Prefeito José Silveira Nunes, onde foi decidido que o nome do grupo será Corredores Amigos de Louveira (CAL).

“Apoiaremos todos os corredores de nossa cidade por meio deste grupo que está sendo formado. Assim, criamos um elo entre a Prefeitura de Louveira e dezenas de munícipes de nossa cidade que são adeptos das práticas de atividades físicas, em especial do atletismo”, afirmou o prefeito de Louveira, Junior Finamore.

De acordo com o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão, é necessário nomear o grupo para facilitar a organização durante as disputas. “Hoje temos dezenas de corredores em nossa cidade, mas muitos ainda estão dispersos, com esse grupo iremos uni-los e buscar uma organização melhor”, explicou o secretário.

Todos os corredores serão cadastrados pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e todos deverão ter vínculo com a cidade. Os interessados em participar do grupo de atletismo deverão comparecer no Estádio Municipal todas as quartas-feiras, das 17h às 19h.

Divulgação / PML