Obras | 21/12/2017

Posto de saúde do centro ganha reforma e nova pintura

3Q5A1403.jpg

O posto de saúde Drª Lucilene Mosca Melin (CSIII) está com uma grande reforma para melhor atender os moradores de Louveira. A obra que teve início em outubro deste ano tem previsão de término em agosto de 2018 e vai reparar toda a estrutura do prédio.

Aproximadamente 11.550 m² de serviços de pintura serão feitos: com nas paredes internas e externas, os barrados, as portas de madeira e metálica e totalizam os três andares restaurados do prédio, internamente e externamente.

Para que uma nova pintura antimofo pudesse ser feita, vários serviços estão sendo executados como remoção de pintura, reparos em trincas, tratamento de fissuras e limpeza de toda a superfície. Já para corrigir as infiltrações na cobertura, os forros vão ser retirados e serão usados equipamentos chumbados para impermeabilizar o local.

As portas estão sendo reformadas e algumas substituídas por novas de alumínio (material mais adequado para o espaço). Também foram instalados mais de 12 m² quadrados de divisória em placas de gesso com material resistente ao fogo, para que o ambiente se torne mais climatizado.

O local recebeu também uma nova pavimentação em lajota de concreto que vai ampliar o ambiente em 70 m² e mais de 35 metros de tubulação que prevê o aumento de saída de drenagem pluvial do telhado, assim o vazamento da água da chuva será evitado.

3Q5A1403.jpg
3Q5A1418.jpg
3Q5A1420.jpg
3Q5A1422.jpg