Desenvolvimento Urbano | 12/08/2022

PLANEJAMENTO - Prefeitura promove no sábado (13) terceiro Seminário Temático de revisão do Plano Diretor

Encontro acontece a partir das 8h30 no auditório da escola Pequenos Brilhantes, no Santo Antônio, com o tema Caracterização Geral do Território, Habitação e Regularização Fundiária

A Prefeitura de Louveira promove, neste sábado (13), o 3º e último Seminário Temático do Processo de Revisão do Plano Diretor Participativo. Com o tema Caracterização Geral do Território, Habitação e Regularização Fundiária, o encontro acontece a partir das 8h30 no auditório da escola Pequenos Brilhantes, no bairro Santo Antônio. 

Durante o seminário, técnicos da Demacamp - empresa contratada para execução do processo de revisão do Plano - apresentarão o diagnóstico da cidade aos moradores e conduzirão os debates sobre o eixo de discussão proposto.

Ainda no mês de agosto, outros dois seminários temáticos já foram realizados. No último dia 10, o tema foi Desenvolvimento Econômico, Mobilidade, Uso e Ocupação do Solo e Legislação. No dia 1º, os moradores tinham sido convidados para discutir questões relacionadas ao Meio Ambiente e Saneamento. Os encontros aconteceram no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura 

A Prefeitura ressalta a importância da participação popular no processo de revisão do Plano e convida todos os moradores a participarem dos seminários. 

As sessões de discussão também são transmitidas ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura de Louveira no YouTube e perguntas podem ser enviadas via chat ou pelo whatsapp número (19) 3878-7987. 

Os resumos do diagnóstico elaborado pela Demacamp estão disponíveis nos links abaixo, de acordo com cada tema proposto. 

SERVIÇO 
1º Seminário Temático do Processo de Revisão do Plano Diretor Participativo
Tema: Meio Ambiente e Saneamento  (CLIQUE AQUI para acessar o resumo diagnóstico)
Data: Segunda-feira, 1º de agosto | Horário: 18h30 às 21h 
Local: Salão de Eventos da Secretaria de Cultura 
Estrada Municipal Miguel Bossi, nº 130 - Guembê 

2º Seminário Temático do Processo de Revisão do Plano Diretor Participativo 
Tema: Desenvolvimento Econômico, Mobilidade, Uso e Ocupação do Solo e Legislação (CLIQUE AQUI para acessar o resumo diagnóstico)
Data: quarta-feira, 10 de agosto | Horário: 18h30 às 21h 
Local: Salão de Eventos da Secretaria de Cultura 
Estrada Municipal Miguel Bossi, nº 130 - Guembê 

3º Seminário Temático do Processo de Revisão do Plano Diretor Participativo 
Tema: Caracterização Geral do Território, Habitação e Regularização Fundiária (CLIQUE AQUI para acessar o resumo diagnóstico)
Data: sábado, 13 de agosto | Horário: 8h30 às 13h
Local: CECI Pequenos Brilhantes 
Av. Ricieri Chiquetto, 689 - Santo Antônio