Governo | 23/03/2021

PERDA - Prefeitura lamenta o falecimento de Carlos Salvio Filho nesta terça-feira (23) aos 80 anos

Presidente da Associação Vilaggio Capriccio, ele era pessoa conhecida e querida na cidade

A Prefeitura de Louveira lamenta profundamente o falecimento do presidente da Associação Vilaggio Capriccio, Carlos Salvio Filho, nesta terça-feira (23), em São Paulo.

Carlos tinha 80 anos e era muito conhecido e querido na cidade. Ele foi mais uma vítima da covid-19. Deixa a esposa, Maria Luiza de Bellis, e filhos.

O velório e o enterro foram realizados em São Paulo, em cerimônias restritas à família, por conta da pandemia do coronavírus.

Neste momento de dor e tristeza, a Prefeitura de Louveira reforça a manifestação de sentimentos e pesar aos familiares e amigos de Carlos Salvio Filho.