Serviços Públicos | 26/01/2024

Para construção de calçada, Rua Francisco Pagotto será interditada parcialmente a partir de segunda (29)

A via estará parcialmente fechada durante o dia, de 29/1 a 2/2, e liberada no fim da tarde; para informar os motoristas e pedestres, a Prefeitura colocará uma faixa no local com as datas da interdição

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza uma nova obra visando a melhoria da mobilidade e segurança dos pedestres do Jardim Ipiranga: a construção de toda a estrutura de calçamento da Rua Francisco Pagotto. Por conta da obra, a Rua estará parcialmente interditada durante o dia, entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro. No final da tarde, a rua estará liberada.

A obra deve ser concluída em aproximadamente 30 dias, mas a interdição será apenas por 5 dias para que as máquinas e caminhões possam trabalhar sem causar acidentes com outros veículos, já que a rua é estreita. Após esta semana, os trabalham continuam de forma manual.

O serviço será feito por trechos: do cruzamento da R. Francisco Pagotto com a R. Atílio Biscuola até a entrada do bairro faixa Azul. Para o motorista que sai da R. Francisco Pagotto será necessário passar por dentro do bairro faixa Azul.

Serão cerca de 300m de calçada em concreto, uma obra importante neste local onde até então não havia o passeio público. Para informar os motoristas e pedestres, a Prefeitura colocará uma faixa no local com as datas da interdição.