Desenvolvimento Econômico | 14/12/2022

Para ampliar políticas públicas, Prefeitura de Louveira convida população a participar de pesquisa estadual online sobre turismo

Objetivo é auxiliar na compreensão sobre a visão da população quanto as ações no Turismo local e regional e, assim, investir em novas práticas de políticas públicas no setor

 Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, convida os moradores a participarem de uma pesquisa online estadual sobre turismo. A ação faz parte da 3ª edição da Pesquisa Perspectiva do Turismo, um projeto do Governo do Estado de São Paulo. 

O prefeito Estanislau Steck explica que o objetivo é compreender melhor a forma que a população observa e interage nas opções turísticas local e regional. "É um oportunidade única, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, para identificarmos potenciais para receber visitantes, investimentos em novas atrações e os impactos positivos das atividades turísticas, sempre com olhar para o respeito ao meio ambiente e ao desenvolvimento sustentável", aponta o prefeito.

“É uma pesquisa rápida, sigilosa e que servirá de base para práticas de políticas públicas no setor. São poucos minutos que a população vai levar para responder e o impacto será extremamente positivo. Por isso, estamos convidando nossos moradores para que participem deste importante projeto”, ressalta Ricardo Barbosa, Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico.

A pesquisa estará disponível até o dia 29 de janeiro. Os interessados devem acessar o questionário pelo link 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWe4F3F4fvlGaVdmI5NJLaWx-aNPOE5PPCpNRM0IdpLitIXw/viewform