Administração | 14/01/2022

PANDEMIA - Paço Municipal terá atendimento ao público temporariamente suspenso a partir da próxima segunda-feira (17)

Medida foi adotada devido ao grande número de servidores afastados por covid-19; demais repartições públicas, instaladas em outros prédios municipais, permanecem com funcionamento normal

A Prefeitura de Louveira vai suspender o atendimento ao público no Paço Municipal a partir da próxima segunda-feira (17) A medida foi adotada devido ao elevado índice de servidores públicos afastados por covid-19 ou por contato direto com caso positivo de seus familiares. A suspensão será de sete dias e o Paço retoma o funcionamento normal no dia 24 de janeiro.

Nesta sexta-feira (14), 22 servidores que atuam no Paço estão afastados com diagnóstico positivo de covid-19.

O Decreto que estabelece a medida será publicado no Diário Oficial.

As demais repartições públicas, alocadas em outros prédios municipais, permanecerão com seu regular atendimento ao público.

O Decreto autoriza os secretários municipais a dispensarem os servidores do trabalho presencial para que permaneçam em regime de teletrabalho, com exceção dos serviços ligados às secretarias de Saúde, Segurança e Assistência Social.

Durante este período, os telefones de atendimento ao público e da ouvidoria permanecem em funcionamento normal. Confira abaixo os números de contato:

• Telefone: 0800 77 222 45
• WhatsAPP: (19) 9 9899-1140
• Formulário Eletrônico: https://louveira.sp.gov.br/contato
• Aplicativo: Cartão Cidadão (Android) (iOS)

Emails:
faleconosco@louveira.sp.gov.br
ouvidoria@louveira.sp.gov.br

SECRETARIA DE ÁGUA E ESGOTO (SAE)
A Prefeitura de Louveira disponibiliza canal de comunicação por WhatsApp para que a população possa solicitar serviços para a da Secretária de Água e Esgoto (SAE) de forma a evitar propagação do corona vírus e influenza.

Os moradores devem salvar o número (19) 99616-8022 em sua agenda do telefone e utilizar o aplicativo para solicitações de ligação de água e esgoto, revisão de tarifa, hidrômetro, mudança e reforma de cavalete (suporte do hidrômetro), caminhão-pipa.

Na próxima semana (de 17 a 19 de janeiro), a Secretaria de Água e Esgoto (SAE) não atenderá presencialmente.

Além do Whatsapp, a população pode recorrer a outros três canais alternativos de atendimento para solicitações e envio de documentação:

Telefones: (19) 3878-9930 e (19) 3878-9924;

E-mail: sae.adm.valeria@louveira.sp.gov.br ;