Saúde | 19/02/2013

Palhaços levam alegria para a Santa Casa de Louveira

Jasso / PML

No último sábado, 16 de fevereiro, a Santa Casa de Louveira (SCL) recebeu a visita da dupla de palhaços louveirenses, Letícia Godoy e Alanna Morassutti, que são ex-integrantes da ONG Hospitalhaços,  e que atualmente seguem na missão com uma produção independente. O objetivo da ação foi levar o sorriso para dentro do ambiente hospitalar, tornando o espaço mais leve e alegre para os pacientes, famílias e profissionais da Saúde .

Para o prefeito Junior Finamore todas as iniciativas que possam trazer mais conforto aos pacientes são bem vindas “Estamos trabalhando para a melhoria da Santa Casa e da ‘Saúde’ como um todo e nossa prioridade sempre será a população. Por isso fico muito feliz em saber que os pacientes estão sendo bem atendidos e que puderam receber a visita lúdica dos palhaços da alegria. É muito gratificante saber que essa dupla louveirense também está empenhada em fazer o bem ao próximo”, disse.

De acordo com o Interventor da SCL, Thiago Seraphim, esta foi a primeira vez que o hospital recebeu a atuação de atores “Foi a primeira vez que algo deste tipo aconteceu em nosso hospital e o resultado foi muito positivo. Proporcionaram uma humanização, trouxeram alegria,  e isso é muito importante dentro das Santas Casas”, revelou.