Saúde | 18/01/2024

P. A. do Santo Antônio atenderá a partir deste sábado na Rua Antônio Chicalhone 193

​A mudança de endereço é provisória, até que as obras do novo Hospital sejam concluídas; os atendimentos desta quinta e sexta-feira estão sendo realizados no Pronto Socorro da Santa Casa

Com o avanço das obras do novo Hospital Santo Antônio de Louveira, o Pronto Atendimento do Bairro passa a acontecer provisoriamente em novo endereço – na Antônio Chicalhone nº 193. O atendimento começa a partir deste sábado, 20 de janeiro, a partir das 7h. Por conta desta mudança, os atendimentos do P.A. desta quinta e sexta-feira estão sendo realizados no Pronto-Socorro da Santa Casa.

O prédio que atenderá o P.A. do Bairro passou por uma recente e ampla reforma estrutural, com substituição de toda a rede elétrica e também do telhado, onde foram instaladas telhas translúcidas de policarbonato, que conferiram uma melhor luminosidade dentro da área interna, e também a instalação da rede de climatização, adaptações dos sanitários para atender as necessidades das pessoas com deficiência, além da pintura interna e externa. 

O Pronto Atendimento do Santo Antônio funcionará no local até a inauguração do Hospital Santo Antônio de Louveira, e depois retorna ao endereço do Hospital, quando então o atual prédio da Rua Antônio Chicalhone será disponibilizado definitivamente para a Vigilância em Saúde, para os serviços da Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e Zoonozes.