Saúde | 05/08/2013

Ouvidoria da Saúde já está em pleno funcionamento

Órgão foi criado para receber sugestões, reclamações e denúncias sobre os serviços de Saúde de Louveira

Os louveirenses já podem encaminhar suas sugestões de melhorias nos serviços municipais de Saúde pelo telefone (19) 3948-5300 ou na Unidade de Saúde do Centro. Isso porque a Ouvidoria da Saúde já está em pleno funcionamento e foi criada justamente para estreitar laços com os usuários do SUS e atender às suas reivindicações.

A criação deste espaço de interlocução visa ainda reforçar a democracia participativa, em que a população tem voz ativa nos rumos da prestação dos serviços públicos de Saúde – neste caso. “A Ouvidoria da Saúde é um canal acessível e direto instituída para intermediar o relacionamento dos munícipes com a Administração Municipal, enviando as reclamações e sugestões de melhorias do serviço para que seja tomada a devida providência”, explica o ouvidor da Saúde, Benedito de Godoy.

O órgão funciona  de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde Dra. Lucilene Mosca Melin, situada na Rua Frederico Zanella, 375 – Centro.