Segurança | 20/02/2013

Operação da Guarda Municipal visa reforçar a segurança

Jasso / PML

Desde o começo da semana a Guarda Municipal da Prefeitura de Louveira efetua medidas preventivas contra a violência em diversos pontos da cidade. Nesta terça-feira (19 de fevereiro), oito guardas a bordo de quatro viaturas foram designados para realizar comandos na Avenida José Nicolau Estabile, próximo ao bairro Santo Antônio, e mais tarde participaram de uma operação escolar no Centro Educacional Integrado de Louveira (Ceil) do Centro.

A medida visa à prevenção de possíveis roubos e furtos em todas as regiões de Louveira. “Estamos ‘apertando o cerco’ na cidade, com o objetivo de coibir possíveis roubos e transmitir maior segurança para a população louveirense”, afirmou o comandante da GM de Louveira, Israel Andreoli.

Um dia antes, na segunda-feira (18 de fevereiro), o comandante reuniu a corporação para discutir diretrizes das ações que nortearão o trabalho da corporação. A intenção do comando da GM é organizar reuniões mensais para avaliar o andamento dos trabalhos e discutir novas operações. “Todas as medidas efetivas e cabíveis ao poder público municipal para reforçar a segurança já estão sendo tomadas”, garantiu o comandante.

A Guarda Municipal, composta por 85 profissionais, deve seguir com as constantes operações em diferentes pontos de Louveira.

Jasso / PML