Educação | 06/10/2016

Olimpíada Estudantil começa sábado, 8

Neste sábado, 8, acontece a abertura oficial das “Olimpíadas Estudantis 2016”, na Área de Lazer do Trabalhador, a partir das 9 horas. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria de Educação, e contará com a participação dos alunos da rede municipal e estadual. Os jogos acontecerão entre os dias 11 e 24 de outubro e serão acompanhados pelos professores de Educação Física na Área de Lazer do Trabalhador e no Estádio Municipal José Silveira Nunes.

Participarão das olimpíadas os alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino, além das escolas estaduais Rezende, Odilon e Pedro Yoshichika. A abertura oficial acontece no dia 8, com apresentações de danças, ginástica artística e do projeto ‘banda nas escolas’ e o acendimento da pira olímpica. Cerca de três mil alunos estarão presentes nos jogos, comandados pelos professores de Educação Física em busca de prática esportiva sadia e harmoniosa.