Desenvolvimento Urbano | 08/06/2021

OBRAS - Pintura do novo prédio do Centro Equestre chega à fase final e obra deve ser entregue ainda no mês de junho

Área de 774m² terá salão de eventos, mezanino, bar, cozinha, depósitos e sanitários

Centro Equestre 2A Prefeitura de Louveira vai concluir ainda essa semana a pintura do novo prédio do Centro de Atividades Recreativas de Louveira, conhecido como Centro Equestre. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, as obras devem ser entregues pela empresa responsável dentro de no máximo 10 dias e, após vistoria, o novo espaço pode ser inaugurado. 

O novo espaço está sendo construído pela Prefeitura para oferecer mais conforto para as famílias de Louveira e turistas durante eventos como a Queima do Alho, Desfile de Cavaleiros e a tradicional Romaria de Cavaleiros.

O novo prédio de 774m² terá um salão de eventos, um mezanino de aproximadamente 230m², bar, cozinha, depósitos, e sanitários masculinos e femininos com acessibilidade. A área do total do Centro Equestre é de aproximadamente 12 mil m². 

Além da pintura, foram realizados durante os meses de abril e maio os serviços de finalização da instalação do piso de concreto rústico do salão de eventos,  a colocação de bancadas e pias nos banheiros e bar, instalação de piso externo e alambrados e pintura geral. A Prefeitura também finalizou durante o mês de maio a ampliação do número de vagas de estacionamento na Rua 21 de Março.