Educação | 14/08/2020

Obras de reforma e readequação completa do CEIL do bairro Santo Antônio avançam

O Centro Educacional Integrado de Louveira (CEIL) do bairro Santo Antônio está passando por reformas e readequações com objetivo de oferecer mais segurança e ensino de qualidade para os alunos.

A manutenção vai tornar o prédio ainda mais agradável com pintura interna e externa nas paredes, esquadrias e gradis, troca de cobertura, troca de portas de madeira e esquadrias metálicas, readequação das instalações elétricas, reforma e troca dos pisos cerâmicos nas áreas molhadas e um novo acesso à secretaria.

Também está sendo realizada a troca do gradil em torno da escola e muro de arrimo na lateral do terreno, que garantem a segurança, e reparos no sistema de drenagem de águas pluviais do estacionamento.

Esporte

O piso emborrachado do playground será trocado e uma nova regularização será feita nos pisos e rampas externos com acesso ao ginásio. Com readequação nas instalações elétricas, no ginásio serão feitas trocas de telhado e esquadrias, construção de um lanternim com 30 metros largura para melhorar a ventilação e pintura totalizando 3.772,40 m² de paredes e cerca de 1.420,00 m² do piso da quadra.

O vestiário passará por uma ampla reforma e o espaço se tornará uma área de jogos e lazer. Já o vestiário externo ao lado do campo de futebol será reformado. Também haverá uma readequação no sistema de drenagem de águas pluviais na cobertura da arquibancada do campo de futebol.

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a escola está sem
aulas e atividades. A orientação é ficar em casa e, se precisar sair, utilize máscara e álcool em gel.