Fumhab - Habitação | 24/11/2023

Obra do Residencial Tabarana continua avançando em Louveira

A obra do Residencial Tarabana continua avançando em Louveira. Com 400 apartamentos em 25 torres, este é o maior empreendimento do gênero da história da cidade. Atualmente, a fase de reboco nas torres está sendo finalizada. Também estão em andamento as fases de piso, telhamento e estrutura metálica de telhado.

Com foco em proporcionar moradia digna com qualidade de vida aos habitantes, o local vai contar com, inclusive, portaria, salão de festas e quadra poliesportiva.

Por meio da Fundação Municipal de Habitação (Fumhab), a obra faz parte das ações que promovem a moradia na cidade, complementando os processos de regularização fundiária que estão em andamento, que vão beneficiar cerca de 500 famílias.

A Prefeitura de Louveira vai divulgar no site oficial (louveira.sp.gov.br) e nas redes sociais as próximas novidades das obras do Residencial Tabarana.