Serviços Públicos | 22/07/2020

Obra de mobilidade no acesso da GLP terá início pela Prefeitura de Louveira

A Prefeitura de Louveira, através da Secretaria de Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico, irá realizar obra de melhoria de mobilidade e segurança na rua de acesso à GLP, próximo à Área de Lazer.

Representantes da GLP Louveira participaram de uma reunião realizada na Prefeitura para dialogar sobre Investimentos de antecipação de melhorias para beneficiar as empresas instaladas e os mais de 2 mil trabalhadores. Na ocasião, foi inclusive apresentado o projeto de duplicação e readequação da via de acesso, já planejado pela Prefeitura de Louveira.

A primeira fase das obras de melhorias será iniciada nos próximos dias, com terraplanagem, a construção de 600 mts lineares de calçada com o plantio de uma árvore a cada 20m, para beneficiar funcionários e todos que utilizam da via com maior conforto e segurança.

Serão também instalados guard rails e sinalização de trânsito horizontal e vertical, para maior proteção aos motoristas que utilizam o local.

Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), a Prefeitura de Louveira mantém um trabalho constante de aproximação e diálogo com as empresas da cidade, sempre com o intuito de atender as mais variadas demandas, com o objetivo de fortalecer a permanência dos empreendedores na cidade, e manter os postos de empregos e a qualidade de vida para o morador da cidade.

GLP
O GLP Louveira I está estrategicamente localizado às margens da Rodovia Anhanguera, que dá acesso a São Paulo - capital e interior, além de estar a apenas 24 km do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, e a 56 km do Rodoanel. O Condomínio foi desenvolvido com alto padrão de qualidade e infraestrutura completa, com mais de 60 mil m² para armazenagem de empresas de diversos segmentos.