Governo | 20/01/2021

Nova ouvidora quer transformar serviço em referência para a população de Louveira

Eliane Nicoletti de Souza vai trabalhar para garantir credibilidade e fazer do setor um elo da Administração com a população

A Prefeitura de Louveira tem uma nova Ouvidora. Eliane Nicoletti de Souza assumiu a função com o objetivo de tornar o serviço funcional e mais próximo da população.

Formada em Teologia, Eliane tem experiência em atendimento ao público. É pastora e já trabalhou como assessora parlamentar na Câmara Municipal.

“Nosso grande desafio é estruturar os fluxos de atendimento e prestar um serviço de qualidade, de forma que a Ouvidoria sirva, de fato, como uma importante ferramenta para solução de problemas de nossos munícipes”, disse Eliane.

A Ouvidoria atende as queixas da população que não tenham sido resolvidas por outros canais da Administração. “Queremos resgatar esse importante canal de diálogo com a população e fazê-lo funcionar como um caminho para solução de problemas”, disse.

Cada manifestação será avaliada junto à secretaria municipal correspondente e respondida dentro do prazo legal de 30 dias.

“Vamos buscar soluções e respostas diretamente com os secretários de cada Pasta para poder dar uma resposta ao morador. Essa resposta será por telefone, para que tudo possa ficar claro e não fiquem dúvidas”, disse Eliane.

Segundo ela, a meta de início de gestão, estabelecida pelo prefeito Estanislau Steck (PSD), é não deixar nenhuma manifestação dos moradores sem uma resposta pessoal e humanizada. “Todos devem saber que podem contar com essa Ouvidoria e que ela está de portas abertas”.

Canais

Atualmente a Ouvidoria da Prefeitura tem oito canais de entrada para que os moradores possam registrar suas manifestações.

- Presencial. Basta se dirigir à Prefeitura e procurar pela Ouvidoria no primeiro andar. Rua Catharina Calssavara Caldana, 451.

- E-mail: ouvidoria@louveira.sp.gov.br

-Telefone fixo: (19) 3878-9705

- Telefone 0800: 0800 7722245

- WhatsApp: (19) 99899-1140

- Formulário eletrônico: https://louveira.sp.gov.br/contato

- Carta que deve ser endereçada à Ouvidora do Município e enviada pelo Correio ou depositada em urna na recepção da Prefeitura. Rua Catharina Calssavara Caldana, 451. Bairro Leitão. CEP 13290-000. Louveira.

- Aplicativo do Cartão Cidadão no celular.