Educação | 26/04/2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OS UNIFORMES ESCOLARES

Em que pese algumas informações que estão circulando de maneira mentirosa, de que, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação não vai entregar os uniformes escolares nesse ano de 2018, é importante emitir essa nota de esclarecimento, INFORMANDO OFICIALMENTE que serão entregues os uniformes tão logo a prefeitura receba a entrega pela empresa vencedora da licitação que iniciou em 27/07/2017.

Ainda em tempo, é importante também esclarecer que a referida licitação passou por fases processuais necessárias para obtenção de uniformes de qualidade e preço justo.
Primeiro, quando foi finalizada a licitação e se chegou a empresa vencedora, foi necessário que a mesma apresentasse amostras, para finalização do pedido.

Ocorre que, da primeira até a terceira empresa, foram apresentados uniformes de baixa qualidade, recusados pela prefeitura, que busca sempre o melhor para os alunos da rede de ensino de Louveira. Todo esse procedimento deve obedecer a prazos e direito de resposta às empresas que apresentaram os uniformes com as referidas falhas, o que tornou o processo lento.

Reafirmando o compromisso da Prefeitura na busca de qualidade e preço justo, além da excelência do serviço prestado a população, reitera a Prefeitura que OS UNIFORMES SERÃO ENTREGUES AOS ALUNOS TÃO LOGO SEJAM ENVIADOS PELA EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO.

Aos alunos novos que não tem nenhum uniforme, ficam desobrigados de irem para escola uniformizados, até que recebam.
Qualquer dúvida entrar em contato com a Secretaria de Educação 3848-1203.